terça-feira, 1 de maio de 2012

Após alguns dias com vários momentos desesperantes, hoje finamente senti um descanso diferente, ao aperceber-me que dos inúmeros pedidos que fiz, pelo menos, 4 quintas estão interessadas nos meus serviços. Agora o meu dilema é: o que fazer ao meu primeiro plano? Os suecos parecem-me mesmo boas pessoas, civilizadas e felizes. Não é fácil arranjar um emprego mas ainda assim queria tentar. A estadia é que é o grande problema.
Estou a apanhar um belo solinho aqui :) quem diaria.. Existem muitos jardins. Arranjados mas não demasiado certinhos. Eles deixam a que a natureza se exprima. As árvores são enormes e existem muitas flores azuis que costumam ser assediadas por zangões.

Um dos muitos parques cheios de vida / One of the many parks full of life



After a few days with several desperate moments, today, I finally felt a different rest, realizing that of the numerous requests I sent, at least,  four farms are interested in my services. Now my dilemma is what to do with my first plan? The Swedes really seem good people, civilized and happy. It's not easy to find a job but I still want to try. The stay is the big problem.
I'm having a great sunny here :) who would say .. There are many gardens. Arranged but not too straight. They leave that nature expresses itself. The trees are huge and there are many blue flowers that are often harassed by drones.

Sem comentários:

Enviar um comentário