quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje comprei um telemóvel e já tenho um número sueco.
Conheci uns marroquinos hoje, também adeptos de futebol. Tão bom.. familiaridade mediterrânica. Um deles joga à bola e ficou de me convidar.
Vou de autocarro, e pela primeira vez aqui, coloquei os fones nos ouvidos. Também o fazia aí. Mas sinto-me livre, feliz. Quando aí estava, olhava para o céu e pensava: se estiver a morrer de saudades, pelo menos, o céu, as nuvens e a lua serão iguais. Mas agora a lua até parece mais brilhante.
Acabaram de entrar uns cãezinhos no autocarro. Parece que aqui podem. E que autocarro..




Today I bought a phone and I already have a Swedish number.
Today I met two Moroccan, also football fans. So good.. Mediterranean familiarity. One of them plays football and he's going to invite me.
I'm on the bus, and for the first time here, I put the headphones. In Portugal I would do that also. But I feel free, happy. When I was there, I looked at the sky and thought: if I am missing Portugal to death, at least, the sky, clouds and moon are the same. But now even the moon looks brighter.
Some puppies just entered on the bus. It seems that here, they're allowed to. And what a bus..

1 comentário:

  1. Maria do Rosário (Mãe)6 de maio de 2012 às 19:05

    Olá filhote!
    Então como estás?
    Há momentos tentei ligar-te mas não deu,gostei muito desta ideia, assim vais vendo, descrevendo, e nós vamos sabendo de ti e conhecimentos por essas bandas. Espero que estejas feliz assim eu também estarei pela tua parte,será mais fácil a distancia. Alimenta-te bem porque agora vai ser forte o trabalho e tu não estás habituado. É nas coisas menos boas que temos de enfrentar que nos tornamos mais fortes.A Suécia parece-me um País sombrio e frio (não tem a ver com clima)pelas casas e monumentos.Fica bem beijinhos e um forte abraço.

    ResponderEliminar